Panathinaikus Membro
| Assunto: Tem como parar de me banir? Dom Jun 08, 2008 8:34 pm | |
| Eu, panathinaikus, troquei de nick desde que voltei a jogar para Liverpool e NAO SOU CHEATER.
QUALQUER um que duvide disso eu convido a jogar no servidor Terra #2 com ESE ANTICHEAT.
Alguem por favor me desbane ai, o tomate acabou de me banir por 999 dias e o melhor é que no mesmo mapa tinha um smurf com o dobro dos meus frags, metade das mortes e sempre me matando. PQP. Nem vou falar mais nada pra nao merecer ban por desrespeito... mas passo uma vontade... | |
|
Nandec Membro
Mensagens : 19 Data de inscrição : 26/04/2008 Idade : 34 Localização : Vitoria-ES
| Assunto: Re: Tem como parar de me banir? Seg Jun 09, 2008 8:22 pm | |
| rapz vc tomo ban do propriu trabuco por cheater vem com historinha pra boi dormi... qh enganar alguem engane os dementes dos EKB's q vc fik no lucro naum venha aki no forum fla palavras futeis como as suas | |
|
Panathinaikus Membro
| Assunto: Re: Tem como parar de me banir? Seg Jun 09, 2008 9:35 pm | |
| - Nandec escreveu:
- rapz vc tomo ban do propriu trabuco por cheater vem com historinha pra boi dormi...
qh enganar alguem engane os dementes dos EKB's q vc fik no lucro naum venha aki no forum fla palavras futeis como as suas Tem screenshot? Sim, fui banido pelo N@NDO, pelo maverick, por algum IK idiota, serei pelo Rug, e ja tomei muito tempban, mas nunca fui banido pelo Trabuco então se não for incomodo a ti faça o favor de ficar quieto ao invés de falar merda. O mundo agradece. Sou cheater? Click#2 tem horário livre pra x1, se eu não fizer pelo menos um rampage emcima de vc pode me banir pra sempre do fbc. Tactical e Eyedol tem meu ip e ele é fixo então não teria como escapar. Vem então, vem falar que sou cheater enquanto perde no ese. Ah e ao contrário do que voce e a maioria dos dementes pensa, apenas quem joga pouco é que acredita que sou cheater, B.Rose? Halloween? Serpent? (enfim) nunca falaram nada, SOA? Já fiz CF de boa com eles. Quem acha que sou cheater está ao nivel de Toca_felix, Lister, Sonia, Boris, Nandec e etc. Peço desculpa aos membros do clãn que me deixam jogar em paz, não tenho a intenção de perturbar o fórum de vcs. Ficar ouvindo mentira sobre mentira irrita e muito. | |
|
T@cT!c@L Admin
Mensagens : 368 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 35 Localização : PR
| Assunto: Re: Tem como parar de me banir? Ter Jun 10, 2008 8:53 am | |
| Pela exelente atitude em fazer uma reclamação sensata esta de parabens e livre pra jogar, Panathinaikus não joga desde ontem e na hora que tivermos, se tivermos uma prova concreta ele será banido no momento peço aos sa's do clan que verifiquem a area de nicks e ips banidos antes de aplicar um ban, caso o ban efetuado seja de um player que não esta na black list deve ser apresentado as acusações sob que o ban foi aplicado. sem mais para o momento. | |
|
EyedOL Admin
Mensagens : 184 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 36 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Tem como parar de me banir? Ter Jun 10, 2008 8:55 am | |
| Vou estar conversando com os SA's do servidor sobre isso. Até lá peço ao menos EDUCAÇÃO aos membros e SA's do <FbC> | |
|
Panathinaikus Membro
| Assunto: Re: Tem como parar de me banir? Ter Jun 10, 2008 4:11 pm | |
| Desculpe eyedol se as vezes perco a paciência com uns. Me banir só me incomoda, mas ficarem mentindo sobre mim me irrita de verdade.
De qualquer forma tento permanecer educado (mas continuo passando uma vontade de mandar tomar no) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tem como parar de me banir? | |
| |
|