| Ban?? Tenho demos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Panathinaikus Membro
| Assunto: Ban?? Tenho demos Qui Jun 12, 2008 1:55 am | |
| O Logan me baniu novamente ¬¬
Felizmente agora minha politica é de gravar demo de todos os jogos então posso ilustrar o ban inútil que tomei. Juntamente da demo daquele mapa (rapid) seguem demos dos jogos anteriores.
É foda tomar ban com -1/7, uns 20 de score e só levando tiro.
Tenha dó, até jogando mal eu tomo ban. pqp.
http://rapidshare.com/files/121849850/Demos.rar.html | |
|
| |
Dr.T()/\/\4T3 Membro
| Assunto: rsrsrs Sex Jun 13, 2008 5:31 pm | |
| tem q rir pra nao chorar ..... Oh pana.... se tu tiver com placar positivo vai ser ban de 9.9999.9999.99999999999999999999 anos.... rs iuhauihaiha | |
|
| |
EyedOL Admin
Mensagens : 184 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 36 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Ban?? Tenho demos Sex Jun 13, 2008 10:17 pm | |
| Bom, como eu ACHO que o Dr.Tomate deve ter lido no outro post, peço que os SA's tenham paciencia e tenham discernimento pra fazer as coisas, afinal tem que ter responsabilidade,e richa pessoal ou não gostar de uma pessoa não eh motivo pra banir.Isso é pra todos, não falei pra UMA pessoa e sim pra todos que tem senha no servidor | |
|
| |
Logan Moderador
| Assunto: Re: Ban?? Tenho demos Sáb Jun 14, 2008 12:49 am | |
| Pronto Pana xiter! Antes de vim falar merda no forum, certifique-se que ninguem te pegou xitando ainda e fique aew pensando que ta enganando todo mundo. Agora venha aqui falar alguma coisa, seu xiterzinhu de merda. Nunca Será...ahuahuaha Pronto Eye agora ele esta definitivamente banido do <FbC> nOoB! = P | |
|
| |
Panathinaikus Membro
| Assunto: Re: Ban?? Tenho demos Sáb Jun 14, 2008 4:41 am | |
| Sim, eu me certifiquei já. Entrei em contato com o administrador do Xcore (halloween/swoosh): - Citação :
- ja tirei seu ban.
acredito que houve um mal entendi por parte de alguns SA's... mas por enqnto vc nao ta banido nao. =] Os administradores do setor de jogos do terra/click21 também me desbaniram. Até hoje ninguém publicou provas de que eu usasse cheat, é até possível que existam, mas nesse caso será um descuido de quem as pegou de não checar o ip e eu estar sendo smurfado (sim, já vi eu mesmo jogando em outro server). Ah! Antes de fechar o tópico pois ja vi que fez o que tinha que fazer. Logan, se vc quiser aprender como jogar direito eu te mando as demos dessa madrugada. Quem sabe depois de assistir umas dezenas de vezes vc começa a acreditar que coisas tipo pegar armas e matar gente fazem barulho. | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
Mensagens : 368 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 35 Localização : PR
| Assunto: Re: Ban?? Tenho demos Sáb Jun 14, 2008 11:49 am | |
| - Panathinaikus escreveu:
- Os administradores do setor de jogos do terra/click21 também me desbaniram.
É mesmo?? Tenho outra versão dos mesmos. | |
|
| |
Dr.T()/\/\4T3 Membro
| Assunto: Re: Ban?? Tenho demos Sáb Jun 14, 2008 2:58 pm | |
- Sim, eu me certifiquei já.
Entrei em contato com o administrador do Xcore (halloween/swoosh): - Citação :
- ja tirei seu ban.
acredito que houve um mal entendi por parte de alguns SA's... mas por enqnto vc nao ta banido nao. =] Os administradores do setor de jogos do terra/click21 também me desbaniram.
Até hoje ninguém publicou provas de que eu usasse cheat, é até possível que existam, mas nesse caso será um descuido de quem as pegou de não checar o ip e eu estar sendo smurfado (sim, já vi eu mesmo jogando em outro server).
Ah! Antes de fechar o tópico pois ja vi que fez o que tinha que fazer. Logan, se vc quiser aprender como jogar direito eu te mando as demos dessa madrugada. Quem sabe depois de assistir umas dezenas de vezes vc começa a acreditar que coisas tipo pegar armas e matar gente fazem barulho. AQUI NAO FIO.... Abre um server ai e usa xit com os BOTS pq soh assim mesmo... e aproveita pra botar o jogo no modo pamonha/very easy | |
|
| |
Panathinaikus Membro
| Assunto: Re: Ban?? Tenho demos Sáb Jun 14, 2008 3:14 pm | |
| - T@cT!c@L escreveu:
- Panathinaikus escreveu:
- Os administradores do setor de jogos do terra/click21 também me desbaniram.
É mesmo?? Tenho outra versão dos mesmos. Não o nando e etc, os administradores das empresas. QQ custa acreditar que nao uso cheat? Jogo significativamente pior que serpent e cia e ainda por cima gravo os jogos, é pura choradeira sua tomate. E outra, qualquer um que faz frag bom sabe seguir o oponente pelo som. Pode perguntar. | |
|
| |
Logan Moderador
| Assunto: Re: Ban?? Tenho demos Seg Jun 16, 2008 5:10 pm | |
- Sim, eu me certifiquei já.
Entrei em contato com o administrador do Xcore (halloween/swoosh): - Citação :
- ja tirei seu ban.
acredito que houve um mal entendi por parte de alguns SA's... mas por enqnto vc nao ta banido nao. =] Os administradores do setor de jogos do terra/click21 também me desbaniram.
Até hoje ninguém publicou provas de que eu usasse cheat, é até possível que existam, mas nesse caso será um descuido de quem as pegou de não checar o ip e eu estar sendo smurfado (sim, já vi eu mesmo jogando em outro server).
Ah! Antes de fechar o tópico pois ja vi que fez o que tinha que fazer. Logan, se vc quiser aprender como jogar direito eu te mando as demos dessa madrugada. Quem sabe depois de assistir umas dezenas de vezes vc começa a acreditar que coisas tipo pegar armas e matar gente fazem barulho. Buaaaaa Xora + Nuba! = P Enemy dOnW | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ban?? Tenho demos | |
| |
|
| |
| Ban?? Tenho demos | |
|