| Cadê o TS do ServerControll? | |
|
+6V3N0M Logan EyedOL X-m3n mineiro_matador RiPCuRL* 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
X-m3n Membro
Mensagens : 126 Data de inscrição : 02/03/2008 Localização : Vitória - ES
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Qua Jul 09, 2008 8:16 am | |
| T@C, conseguiu fala com os kras da servercontroll??
abrax | |
|
| |
EyedOL Admin
Mensagens : 184 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 36 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Qua Jul 09, 2008 8:52 am | |
| - X-m3n escreveu:
- T@C, conseguiu fala com os kras da servercontroll??
abrax Bom X-m3n, Estamos quase resolvidos já, Provavelmente semana que vem tudo ficara ON novamente, acho que sexta feira ou no sabado já me vai ser liberado acesso FTP para poder enviar o jogo, o problema é que vou ter que configurar tuuuuudo de novo, e daí ainda UPar. Por isso acho que pode demorar um pouquinho mais, mas estamos indo bem | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Qua Jul 09, 2008 7:50 pm | |
| - EyedOL escreveu:
- X-m3n escreveu:
abrax Bom X-m3n, Estamos quase resolvidos já, Provavelmente semana que vem tudo ficara ON novamente, acho que sexta feira ou no sabado já me vai ser liberado acesso FTP para poder enviar o jogo, o problema é que vou ter que configurar tuuuuudo de novo, e daí ainda UPar. Por isso acho que pode demorar um pouquinho mais, mas estamos indo bem Boa Eyedol... Com nosso proprio server novamente podemos treinar e jogar CF's a hora que der!! ai a galera volta mais a ativa!! abrax KeNgAs de Matinhos uiIAouAHiihAIhA Uii.. | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
Mensagens : 368 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 35 Localização : PR
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Qua Jul 09, 2008 9:03 pm | |
| - X-m3n escreveu:
- EyedOL escreveu:
- X-m3n escreveu:
abrax Bom X-m3n, Estamos quase resolvidos já, Provavelmente semana que vem tudo ficara ON novamente, acho que sexta feira ou no sabado já me vai ser liberado acesso FTP para poder enviar o jogo, o problema é que vou ter que configurar tuuuuudo de novo, e daí ainda UPar. Por isso acho que pode demorar um pouquinho mais, mas estamos indo bem
Boa Eyedol... Com nosso proprio server novamente podemos treinar e jogar CF's a hora que der!! ai a galera volta mais a ativa!! abrax KeNgAs de Matinhos uiIAouAHiihAIhA Uii.. Bom, espero que com a volta de tudo, todos voltem a aparecer mesmo, pois nós os admins estamos batalhando e correndo atrás detudo pro melhor do clan, espero contar com a colaboração de todos, e com o apoio. E vamo voltar a ser O CLAN ^^ | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Qua Jul 09, 2008 9:19 pm | |
| - T@cT!c@L escreveu:
E vamo voltar a ser O CLAN ^^ Com Certeza T@C! | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Qui Jul 10, 2008 7:57 am | |
| Oioi, não morri não, se quiserem alguma ajuda aew é só me dar um toque que eu apareço!! Abraços! | |
|
| |
EyedOL Admin
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Qui Jul 10, 2008 9:07 am | |
| Vamos precisar sim Shinobi. Alias Se vc já puder configurar um jogo aí, e deixar todo pronto, tudo certinho, com TOST, TOST Weapons e tal vai ser de grande ajuda, daí quando liberarem a FTP eu te passo pra vc mandar o jogo. | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Sex Jul 11, 2008 11:32 am | |
| - EyedOL escreveu:
- Vamos precisar sim Shinobi.
Alias Se vc já puder configurar um jogo aí, e deixar todo pronto, tudo certinho, com TOST, TOST Weapons e tal vai ser de grande ajuda, daí quando liberarem a FTP eu te passo pra vc mandar o jogo. Tudo bem, nesse final de semana mesmo eu vo fazer. o Eye ve se você consegue ajeitar minha conta aqui no forum, como admin. Bjundas biba! | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Dom Jul 13, 2008 3:47 pm | |
| As .inis estão prontas, so falta vc aparecer pra poder pegá-las. E preciso do logo FbC, meu pc formato e n tenho mais =/. | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Dom Jul 13, 2008 5:41 pm | |
| | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 14, 2008 12:51 pm | |
| É essa 2ª que o eye me passou. So to esperando a ftp aparecer pra eu upar no server =P Falar nisso v6 tem que me passar o pacote de mapas (ou o nome deles), que eu to só com alguns aq (dust, battleaxe,deagle...) Bjus | |
|
| |
EyedOL Admin
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 14, 2008 2:28 pm | |
| - SH!N0BI escreveu:
Falar nisso v6 tem que me passar o pacote de mapas (ou o nome deles), que eu to só com alguns aq (dust, battleaxe,deagle...) Bjus Quando liberar a ftp vc manda desse jeito mesmo... que daí eu mando pra la os mapas, ou baixo de lah mesmo...^^ | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 14, 2008 10:20 pm | |
| - EyedOL escreveu:
Quando liberar a ftp vc manda desse jeito mesmo...
ja tem previsao? | |
|
| |
EyedOL Admin
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 14, 2008 11:50 pm | |
| - X-m3n escreveu:
- EyedOL escreveu:
Quando liberar a ftp vc manda desse jeito mesmo...
ja tem previsao? Aí já não eh comigo...isso eh com o gustavo | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Sex Jul 18, 2008 2:00 pm | |
| Porra galera, vamo fazer pressão pra esses kras mandar essa ftp logo! minhas "Férias da escola" ja ta acabando e n vai dar nem tempo pra eu upar no server. (estudar a noitem, trampar de dia). | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Sex Jul 18, 2008 5:42 pm | |
| - SH!N0BI escreveu:
- Porra galera, vamo fazer pressão pra esses kras mandar essa ftp logo! minhas "Férias da escola" ja ta acabando e n vai dar nem tempo pra eu upar no server. (estudar a noitem, trampar de dia).
eu e o eye na mesma situação ( pelo menos eu ) pelo menos o tempo livre vai bater... guenta ai que ta travando... | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Dom Jul 20, 2008 5:36 pm | |
| - T@cT!c@L escreveu:
guenta ai que ta travando... ? Traduz aew T@C... heaioeuaeea.. Temos que ir treinando pro campz q vai rolar galera... abraax | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Dom Jul 20, 2008 6:22 pm | |
| Que putaria é essa da galera ficar tirando a tag do clan porque ngm ta jogando?Pqp. | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Dom Jul 20, 2008 9:14 pm | |
| - SH!N0BI escreveu:
- Que putaria é essa da galera ficar tirando a tag do clan porque ngm ta jogando?Pqp.
Maior palha isso =/ ja vi isso! | |
|
| |
mineiro_matador Membro
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 21, 2008 2:44 pm | |
| eu tbm acho....
por isso to voltando com a tag!!!
eu fiz isso... pq ninguem tava jogando, e so fazendo coisa errada pro tactical aparecer no jogo!!
entaum... e isso ai!!
mais podiamos aproveitar as ferias e voltar a ativa galera!"!! | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 21, 2008 3:41 pm | |
| - mineiro_matador escreveu:
...mais podiamos aproveitar as ferias e voltar a ativa galera!!" | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 21, 2008 5:36 pm | |
| Não é assim ferias tende a ser menos propicia pra tempo vago do que dias comuns pelo menos pra quem mora na praia. estou faze de transição por aqui mudei de emprego recentemente e falto grana a menos que voces façam um vaquinha ai pra junta 200 reias pro clan, porque eu sou vou poder investir depois do meu primeiro salario, é muito bom que nego como voces disseram "tirem" a tag pq a estrutura ta off e ninguem ta jogando, dessa forma a gente ve quem realmente se importa. nada é perfeito pra sempre fases ruins sempre existiram mais elas sempre passam e volta tudo ao normal, é assim a 4 anos o clan nao vai acabar pq o pessoal ta jogando menos, equanto eu ainda me interessar por isso o clan nao acaba e mesmo que eu pare tem mais gente ai com potencial pra continuar dirigindo... mais estamos no aguardo assim que possivel religo tudo pra gente, um dos princiapais motivos da minha ausencia e a situação do meu ping nada agradavel. | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 21, 2008 7:23 pm | |
| - SH!N0BI escreveu:
- mineiro_matador escreveu:
...mais podiamos aproveitar as ferias e voltar a ativa galera!!" SO posta do trampo né safado? jogar que é bom nada! aoeuhiuehie... abraxx | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 21, 2008 9:28 pm | |
| - X-m3n escreveu:
- SH!N0BI escreveu:
- mineiro_matador escreveu:
...mais podiamos aproveitar as ferias e voltar a ativa galera!!" SO posta do trampo né safado? jogar que é bom nada! aoeuhiuehie... abraxx Kra na verdade nem deu pra completar a mensagem, a mulher pediu pra entrar no pc e eu dei ok na msg! ai saiu esse treco copiado do minero. Mas eu queria dizer q a galera tbm pode estar sumida porquer viajaram, mas nem xegaram a postar isso aqui no forum! | |
|
| |
mineiro_matador Membro
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? Seg Jul 21, 2008 11:43 pm | |
| ai... qualquer coisa... acho que da pra sair um kdin de dim aki... esse mes fui mais economico e sobrou um kdin!!! naum vai poder ser muito naum mais... acho que ja e uma ajudinha qualquer coisa tactical... e so dizer!!! s2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadê o TS do ServerControll? | |
| |
|
| |
| Cadê o TS do ServerControll? | |
|