- Phoenix escreveu:
- Pode cre manow.
Qnd tivermos nosso server será melhor mesmo, não precisar depender de ninguém é melhor.
Mas é isso o recado tá dado quando estivermos com o server on galera toda reunida heim ..
ps: Por enqt TALVEZ não sei se é certo eu pdoeria conseguir um serverzin pro clan, pra quebra o galho até o tac e o eye conseguir algum server bom msm ...' sl´ :S
Como seria esse serverzin???
se der pra kebrar um galho até primeira quinzena de janeiro blz, tem autorização pra fazer sim!
Eu e o tac ja estamos agilizando as paradas pra server, ts, site e tudo mais.
Ja vimos preços e planos, só estamos esperando entrar o $$$ certo pra isso...
Esperamos contar com o apoio de vcs, e apoio que eu digo não seria necessariamente em dinheiro, e sim em utilizar o que vamos disponibilizar,
vamos ter TS: Quero que seja como era no começo do clan; entrou na internet, nem que seja pra ficar soh no msn e no orkut, vai ter um canal soh pra isso, mas entre no TS.
Foi cagar, dar uma volta rapida e puder deixar o pc ligado, tera um canal de ausente/ocupado, pod parecer meio inutil isso, mas qnd a pessoa volta eh um incentivo a pessoa voltar ao TS!
Servidor de TO: Jogar SEMPRE de preferencia em nosso server, fazendo assim ser movimento tal como alguns outros são!
Se a galera do nosso clan jogar sempre no nosso server, sempre vai entrar alguem um pouco depois.
Enfim, vamos voltar com tudo, assim como éramos na 3.4, e um tempo na 3.5
E phoenixzinho
Me explica essa POSSIBILIDADE que vc falou do serverzin quebra-galho!
Abraços e até logo!