Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Assim não dá.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Assim não dá.   Assim não dá. Icon_minitime1Dom Mar 23, 2008 12:12 am

Ok pessoal não adianta nada ter 18 membros no clan se na hora que prescisa nao tem 1, hj prescisavamos de 1 pra fechar 4 pra cf e nao achei ninguem dessa forma nao dá e tem gente que se nao colabora infelizmente vai rodar e pode continuar jogando no server normalmente mais se nao querem responsabilidade, jogeum sem tag que nao haverá cobrança!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
X-m3n
Membro
Membro
X-m3n

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não dá.   Assim não dá. Icon_minitime1Dom Mar 23, 2008 6:15 pm

Estava viajando!!

=/

NoIs!
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não dá.   Assim não dá. Icon_minitime1Dom Mar 23, 2008 6:20 pm

Hunf nego viaja e nem avisa ninguem x-gay Mad
SH!N0BI
Moderador
Moderador
SH!N0BI

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não dá.   Assim não dá. Icon_minitime1Dom Mar 23, 2008 7:20 pm

Eu to tendo que estudar direto pro Vest UFES. Crying or Very sad
Dr.T()/\/\4T3
Membro
Membro
Dr.T()/\/\4T3

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Concordo e descordo   Assim não dá. Icon_minitime1Seg Mar 24, 2008 6:44 pm

Concordo plenamente com vc e descordo tactical rs....
Acho que tah faltando um pouco somente de calma.....
Pois .... cada um é cada um.... uns tem prova, outros tem trabalho, outros tem familia e por ai vai.... TACTICAL OPS é nossa fuga pra descarregar um pouco da tensão do dia , nossa diversão e não nosso trabalho, é um jogo e não nossa vida.... Temos que saber separar as coisas um pouco.
Exemplo: Fui para praia esse final de semana.... se acha que eu vou pensar em tactical ops....
Maluco tem prova essa semana, se acha que ele vai pensar em entrar pra jogar.....

Temos que separar o TO das coisas pois isso vira doença.... eu quero sempre poder estar disponível pra jogar, adoro ficar no ts com a galera, estou adorando esse clan pois eh uma familia assim como era quando fui Head Hanters Brazil, mas uma coisa nós todos temos que saber fazer é que o jogo nunca pode ser prioridade em nossas vidas e sim a familia, a esposa, os filhos, o colegio, a faculdade, o trabalho....

bom... é isso que eu acho... Um grande abraço a todos vcs seus pela saco do carai hihihihi
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não dá.   Assim não dá. Icon_minitime1Seg Mar 24, 2008 10:28 pm

Tomate não custa muito pra ninguem tirar meia hora na semana pra fazer um treino com a turma, eu trabalho as 8 da manha as 17 da tarde e estudo das 19 as 23 soh jogo depois das 23 todos os dias e to sempre aqui!
Dr.T()/\/\4T3
Membro
Membro
Dr.T()/\/\4T3

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Bom...   Assim não dá. Icon_minitime1Ter Mar 25, 2008 11:52 am

Sabe muito bem que 30 min nao dah....
eu jogo cerca de 4 a 8h na semana.....
mas ninguem tah no meu horario normalmente como que faz???
Por falta de jogar EU nao sou neh....
Por isso que falei que concordo com vc.... pois o que falta é uma melhor combinação no que pode ser feito dos horarios de todos...
podemos fazer uma lista de horario de todoos pra ver se conseguimos combinar um horario que de para todos
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não dá.   Assim não dá. Icon_minitime1Ter Mar 25, 2008 1:23 pm

Boa tomate vou fazer um topico pra vcs postarem os horarios que podem jogar!
Conteúdo patrocinado

Assim não dá. Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não dá.   Assim não dá. Icon_minitime1

Assim não dá.
Ir para o topo 
Página 1 de 1