| Piadas da galera | |
|
+7PolvO RiPCuRL* mineiro_matador T@cT!c@L LeatHerfaCe Pred@dOR EyedOL 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RiPCuRL* Membro
Mensagens : 61 Data de inscrição : 28/02/2008 Idade : 33 Localização : Vitória ES
| Assunto: Re: Piadas da galera Qua Mar 12, 2008 2:02 pm | |
| KKKKKKKKKKK!!! Só piada loka mano Tenho duas aki 1ª Estava acontecendo um forró em uma casa cujo dono possuia um papagaio. No meio do forró o papagaio grita: - Para o Forró!! Para o Fórro que isso aqui é casa de CORNO!!! Então o dono do forró surge e avisa ao papagaio: - Cala boca papagaio filho da égua!! Então começa o forró. Depois de 10 min o papagaio volta a gritar: - Para o Forró!! Para o Fórro que isso aqui é casa de CORNO!!! Então o dono o avisa de novo: - Papagaio, se tu voltar a repetir isso eu vo te castrar, te depenar, te enforcar e etc.. Então recomessa o forró e novamente depois de 10 min o papagaio grita, dessa vem bem ALTO: - Para o Forró!! Para o Fórro que isso aqui é casa de CORNO!!!!!! CORRRNNOOOO Então o dono da casa vai a sua direção o enforca o depensa o castra o tortura e grita: - E então?? o papagaio responde: - Vamo Gente Vamo!!! Liga o forró que em casa de CORNO AGENTE DANÇA PELADO!! KKKKkk Pagaio Safadddoo | |
|
| |
RiPCuRL* Membro
Mensagens : 61 Data de inscrição : 28/02/2008 Idade : 33 Localização : Vitória ES
| Assunto: Re: Piadas da galera Qua Mar 12, 2008 2:08 pm | |
| A 2ª que prometi: Chega a professora toda animada para dar aula e começa: -Mariazinha, o que é peludo, de grande barba que anda no telhado, diz miau e tem nariz de palhaço? - Não sei profe. - Haha é o gato só coloquei o nariz de palhaço pra te enganar!! - Joãzinho, o que tem 2 pneus, banco, quadro, guidão, e as rodas quadradas? - Não sei fessora. - É a bicicleta! COloquei que a roda é quadrada pra te enganar -Bem turma, agora darei a chançe de 1 de vocês fazer uma dessas pegadinha, alguém? - Eu profê eu!! -Diga Juquinha. -Prof, o que é grande,roliço, cabeça vermelha, as mulheres colocam na boca e tem 2 bolas? -JUQUINNHAAA FORA DE SALA AGORA!! -Caaaalllmmmaaaa proff, é o BATOM SÓ COLOQUEI AS BOLAS PRA TE ENGANAR!! EHUAHEUIAHEUIAHUEIAHUIAHUEIA | |
|
| |
mineiro_matador Membro
| Assunto: essa aki e boa!!!! Qua Mar 12, 2008 5:26 pm | |
| Piada de loira....
É SO TORCER
Uma loira chega no bar e pede ao garçon:
- Por favor, eu gostaria de uma cerveja! Depois de alguns minutos de espera, o garçon traz a tal cerveja. Ela então pergunta: - Como faço para abrir? E ele responde: - É so torcer... E ela então sobe na mesa e começa a gritar: - EÔ EÔ.... A CERVEJA E O TERROR! EÔ EÔ.... A CERVEJA E O TERROR!!!
HASUSHAUAHSUASUSA essa ai e boa em!!!!! | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
Mensagens : 368 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 35 Localização : PR
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 9:38 pm | |
| Um desempregado comparece ao SINE para ver se havia algum emprego para ele. Chegando lá, vê um cartaz escrito
PRECISA-SE DE ASSISTENTE DE GINECOLOGISTA
Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.
Pode me dar mais detalhes?
E o funcionário: Pois não senhor, o trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma gilete novinha. Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de R$ 4.500,00 com carteira assinada e demais benefícios, mas você vai ter que ir até Jundiaí.
- Puxa, são 60 km de São Paulo, é lá o emprego?
- Não, é onde termina a fila. | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:11 pm | |
| Fuga difícil
O travesti vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.
- O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo.
- Não fui eu quem escolhi! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, estava brincando no jardim lá de casa, quando o meu primo veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror!
- Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr?
- Tentar eu tentei, mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade? | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:12 pm | |
| Família saudável
O sujeito vai ver o médico para um checkup. Depois dos exames, o médico volta com os resultados.
- Você tá em muito boa forma para 40 anos.
- Eu disse ter 40 anos? - pergunta o sujeito.
- Quantos anos você tem? - indaga o médico.
- Fiz 53 na semana passada.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- Eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- 74.
- 74? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- Eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103. E está muito bem de saúde.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
- Agora já é demais! - diz o médico - Por que um homem de 124 anos iria querer se casar?
- Eu disse que ele QUERIA casar? Não, ele engravidou a moça... | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:13 pm | |
| O churrasco do Lula
Luis Inácio Lula da Silva ficou surpreso ao verificar que havia um monte de sacos de cal na churrasqueira da Granja do Torto, e pergunta ao churrasqueiro:
- Quem pediu esses sacos de cal?
- O senhor, respondeu o rapaz!
- Eu??????, perguntou indignado.
- Sim, foi o senhor mesmo, companheiro presidente!
- Mas como você me acusa de uma coisa dessas, companheiro?, disse esbravejando.
- Lógico! disse o jovem mostrando ao ilustre presidente o bilhete para as compras que o mesmo havia deixado. Estava claramente escrito: 102 quilo de CAL
- Mas você é iletrado mesmo, companheiro! Disse Lula babando de ódio com a ousadia do fedelho. Eu apenas esqueci de pôr cedilha no C. É lógico que era ÇAL para o churrasco, seu ingrinorante. E aonde você viu que eram 102 quilos, seu retardado? Escrevi 1 Ô 2 quilo, entendeu? | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:16 pm | |
| Dois carros
Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as Contas de LUZ e de ÁGUA.
Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho na rua viu uma propaganda de um jogo:
"COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 CARROS!!!".
O garoto pensou: "Eu poderia ganhar esses 2 carros..." Então, com o dinheiro das contas, comprou um bilhete.
Chegou em casa, desviou-se do pai e foi logo deitar. No outro dia, logo cedo, o pai ao acordar pergunta ao filho pelas contas pagas. Então o filho lhe responde que havia comprado o bilhete.
O pai ficou uma fera! Falou mal e esbravejou que aquele era o último dinheiro que tinha e seria para pagar as contas.
Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então...
S U R P R E S A !
Ao acordar, a família teve uma surpresa... haviam 2 carros estacionados em frente à casa.
Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!
Um era da Casan e outro da Celesc. Cortaram a luz e a água. | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:18 pm | |
| Na escola, a professora falava dos animais:
Para que serve a ovelha, Marcinha? Para nos dar a lã, professora... E para que serve a galinha, Marquinho? Para nos dar os ovos... E para que serve a vaca, Joãozinho? Para nos passar os trabalhos de casa... | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:19 pm | |
| A professora fala para o Joãozinho:
- Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: "Isso não podia ter acontecido"? - Preservativo imperfeito, professora! | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:23 pm | |
| Sábio conselho
Um engenheiro e empresário de sucesso chega para sua esposa psicóloga e diz:
- Querida, recebi uma intimação da Receita Federal. Acho que caí na malha fina. Você acha que devo comparecer à repartição de jeans ou terno e gravata?
- Querido, vou dizer a mesma coisa que minha mãe me disse quando perguntei a ela se na noite de núpcias eu devia usar uma calcinha de rendas ou uma calcinha de seda.
- E o que foi que tua mãe disse?
- Tanto faz. Ele vai te foder de qualquer jeito!
O segredo da maçonaria
Certo dia, Joãozinho e Zezinho resolveram ver o que ocorria numa reunião da maçonaria.
Chegando lá Joãozinho, mais esperto, subiu no muro e ficou olhando. Só que um dos maçons o descobriu, agarrando-o e levando-o para dentro.
Zezinho saiu correndo e ficou de longe esperando o amigo, que demorava à sair.
Lá dentro, os integrantes putos da vida, enrabaram o fiofó do moleque.
Quando saiu, o Zezinho veio correndo e perguntou:
- Vai, Joãozinho! Me conta! Me conta! Qual o segredo da maçonaria?
- Lamento, mas não posso contar nada... Agora eu sou maçom!
A freira e o padre
Certa vez, estavam um padre e uma freira viajando de volta para o convento. Até que ao cair da noite, os dois avistaram uma cabaninha no meio do caminho e decidiram entrar para passarem a noite e prosseguirem viagem no dia seguinte. Ao entrarem na cabaninha, viram que havia apenas uma cama de casal. O padre e a freira se entreolharam e depois de alguns segundos de silêncio o padre falou:
- Irmã, você pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.
E assim fizeram.
No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o padre dizendo:
- Padre! O senhor esta acordado?
- (O padre bebado de sono) Hein?! Ah, irmã, o que foi?
- Ah... é que eu estou com frio. O senhor pode pegar o cobertor para mim?
- Sim, irmã, pois não!
O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo dizendo:
- Padre! O senhor ainda está acordado?
- (O padre babando na gola) Ah? Ah,irmã, o que foi agora?
- É que eu ainda estou com frio. O senhor pode pegar outro cobertor para mim?
- Claro irmã pois não !
Mais uma vez o padre se levantou cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã.
Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre.
- Padre. O senhor ainda está acordado?
- (O padre engasgando com o próprio ronco) Ah? Sim irmã, o que foi agora?
- É que eu não estou conseguindo dormir. Ainda estou com muito frio.
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:
- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?
- Certo!
- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós saberemos e mais ninguém, certo?
- Certo!
- Então tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer que nem marido e mulher?
A freira então pula de alegria na cama e diz:
- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher!
Daí o padre muda o tom de voz e grita:
- ENTÃO, PORRA! LEVANTA VOCÊ E PEGA A MERDA DO COBERTOR! | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:29 pm | |
| Essa Eh BOA
COMO EXPLICAR SEM OFENDER
Um homem de 90 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo: - Nunca me senti tão bem! Respondeu o velho. - Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito? O médico refletiu por um momento e disse: - Deixe-me te contar uma estória: Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto! - HA!HA!HA!HA! Isto é impossível disse o velhinho, algum outro caçador deve ter atirado no urso. - EXATAMENTE!!! | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Mar 13, 2008 10:34 pm | |
| Um fiscal do Ministério da Saúde estava visitando um hospital. Acompanhado pelo diretor, ele passa por um quarto e um homem masturba-se ferozmente. A situação era meio constrangedora e o fiscal pede uma explicação ao diretor do hospital , que explica: - Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal de esperma e é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia, para evitar que seus testículos explodam. O fiscal se satisfaz com a resposta e prossegue a visita. Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira ajoelhada, aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral. - Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão bem conceituado como este - irrita-se o fiscal... O diretor responde: - É o mesmo problema do paciente anterior, só que este tem Unimed. | |
|
| |
PolvO Membro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 20/02/2008 Idade : 39 Localização : Igarapava-SP
| Assunto: alguem ja viu a do padre? Dom Mar 23, 2008 11:37 am | |
| so levanta a saia dele e oia.... nda ave! hauhauhauahuaa | |
|
| |
mineiro_matador Membro
| Assunto: piada Dom Mar 23, 2008 4:38 pm | |
| af... o tacticalm pessoal atoa so... so da ele aki nas piadas!!!
hsauhsauhsauhsa
brincadeira, maneira as piadas | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Dom Mar 23, 2008 5:09 pm | |
| Soh da eu no forun intero, vai lah em baixo nas estaticas pra vc ver! | |
|
| |
X-m3n Membro
Mensagens : 126 Data de inscrição : 02/03/2008 Localização : Vitória - ES
| Assunto: GAUCHO E O LEAO Qua Abr 09, 2008 7:16 pm | |
| Um certo dia um gaúcho que cavalgava com seu cavalo no deserto da África, se depara com um leão que estava com muita fome, e nisso o cavalo que também percebeu a presença do leão começa a correr em disparada deixando o pobre gaúcho no chão.
Quando o gaúcho se levantava percebe que o leão continua ali mais perto dele ainda, quando então o gaúcho disse para Deus:
-Deus se tu estiver torcendo por mim, faça com que eu pegue a minha adaga da cintura e acerte no leão, fazendo com que ele morra.
E nisso o leão ruge muito alto, quando o gaúcho diz novamente outra frase para Deus:
-Deus se tu estiver torcendo para o leão faça que eu erre o lançamento da adaga e faça com que o leão me mate em uma dentada só.
E nisso o leão começa a correr em direção dele para atacar quando o gaúcho novamente diz para Deus o seguinte:
-Deus se tu não estiver torcendo para nenhum de nós, então te aproxime, pega uma cadeira e senta aqui do lado que vai ter uma peleia das mais brabas.
aheiaehiaeie... | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: GAUCHO NO ARMAZEM --> BOAA Qua Abr 09, 2008 7:19 pm | |
| Um gaúcho chega em Belo Horizonte, entra em um armazém e diz:
- Quero comprar aquele pinico!
Responde o mineiro:
- Ah, aqui a gente não chama de pinico, o nome é Gaúcho!
Diz o gaúcho!
- Ah bom. Então me vende um gaúcho para eu colocar um monte de mineiro dentro!
ehaieohiaeihea.... essa eh boaa.... | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Pistola do mineiro! heauh Qua Abr 09, 2008 7:26 pm | |
| | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qua Abr 09, 2008 10:31 pm | |
| Takeparil essa foto eh demais O nemo gosto dessa do pinico kde o minero pra se manifesta? Nemo S2.. Minerinho Chera meu saco!!! s2 vc tb amor | |
|
| |
mineiro_matador Membro
| Assunto: Piada da galera Qui Abr 10, 2008 12:36 am | |
| PIADA DE CAPIXABA... **EM HOMENAGEM AO MEU QUERIDO AMIGO X-MAN
O mineiro entra numa loja em Vila Vélha e pede um "pinico". O capixaba se achando muito esperto diz: Pinico? O que é isso? O mineiro vê um pendurado dentro da loja e diz: Aquilo ali ó!!!! E o capixaba: Você quer um chapel de mineiro!!! Aqui no Espírito Santo isso chama chapel de mineiro!!!! Ai o mineiro retruca: então oce me da um bem grandão que é pra eu colocar uns 2 kilos de capixaba aí drentú. | |
|
| |
mineiro_matador Membro
| Assunto: piada Qui Abr 10, 2008 12:38 am | |
| essa minha ai e original... so que o x-man quis adapitar... mais fala serio na versão mineirinha fica mai show...
ne naum????
kkkkkkkk | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Abr 10, 2008 10:17 am | |
| Nao Nao....
a minha eh mtuu melhor mineirooo... hauhhauhuaa... tem nem como nao!
haeioauehiaeiuahie...
abraax | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Piadas da galera Ter Abr 15, 2008 7:56 pm | |
| Oia essa Mineiro.... comedor de pao de queijim... huahuahuahua
Funeral Um mineiro, estava prestes a morrer quando, sente um
ótimo cheiro. Manda chamar o filho mais velho e pede:
- Fio, vai pega um pão de quejim pra mim, vai. . .
Passado algum tempo, e lá esta o filho de novo:
- Uai! Ocê, num troxe meu pão de quejim, por que?
- Ara! A mãe mando dizê, que é pra hora do funeral. . .
abrax mano! | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Piadas da galera Ter Abr 15, 2008 8:01 pm | |
| O Bêbado e o Fusca Um bêbado chegou em um bar e pediu uma dose de pinga e assim foi até completar 5 doses.
Saindo do bar tinha uma avenida enorme e passou um fusca buzinando , Bibi , e o bêbado olha pro carro e grita :
Eu também Bibi, companheiro!
kkkkkkkkk... ai mineirin e jurONG aouiehaeiuae | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadas da galera | |
| |
|
| |
| Piadas da galera | |
|