| Piadas da galera | |
|
+7PolvO RiPCuRL* mineiro_matador T@cT!c@L LeatHerfaCe Pred@dOR EyedOL 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mineiro_matador Membro
| Assunto: Re: Piadas da galera Ter Abr 15, 2008 10:36 pm | |
| essa do fusca foi boa em x-man!!!
s2 | |
|
| |
mineiro_matador Membro
| Assunto: to tontoooooo Qui Abr 17, 2008 12:53 am | |
| entaum... to meio tonto eu falar uma piada ai...
era uma vez a galinha... quebrou a janela e caiu do ovo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mo menira!!!! | |
|
| |
X-m3n Membro
Mensagens : 126 Data de inscrição : 02/03/2008 Localização : Vitória - ES
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Abr 17, 2008 8:09 pm | |
| Percebe-se mineiro... aihahuahuauhajiahuaija
aabraax. | |
|
| |
RiPCuRL* Membro
Mensagens : 61 Data de inscrição : 28/02/2008 Idade : 33 Localização : Vitória ES
| Assunto: Re: Piadas da galera Seg Abr 21, 2008 10:38 am | |
| | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: RIP NA FESTA Seg Abr 21, 2008 6:06 pm | |
| O cidadão comprou dois papagaios, pensando que era um casal. Como não entendia nada de papagaio, ficou esperando a hora que um estivesse em cima do outro para identificar a fêmea.
Um belo dia, encontrou um papagaio em cima do outro, tirou o de baixo e para identificar como fêmea, arrancou todas as penas da cabeça.
Resolveu então dar uma festa em sua casa.
A casa repleta de convidados, de repente aparece RiPCurL, um careca na festa, ai o papagaio começou gritar:
- Careca! Careca!
O careca, indignado com aquele chamado, percebendo que era a voz do papagaio, foi logo dizendo:
- O que é, cara?
E o papagaio respondeu:
- Pegaram você dando o cú também?
ehhh RIPP... heaheuhuaehiaeuhea | |
|
| |
EyedOL Admin
Mensagens : 184 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 36 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Piadas da galera Seg Abr 21, 2008 6:09 pm | |
| AHAhAHAHAHAHAhAHAha Essa do Papagaio foi massa xD | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
Mensagens : 368 Data de inscrição : 10/02/2008 Idade : 35 Localização : PR
| Assunto: Re: Piadas da galera Seg Abr 21, 2008 6:10 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem era o outro papagaio X-man ou shinobi? | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Piadas da galera Ter Abr 22, 2008 12:45 pm | |
| o shinobii... heehehe
RiP s2 Sh!n4 iuaehiuaheiuaheiae...
aabraax | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Piadas da galera Ter Abr 22, 2008 4:33 pm | |
| - X-m3n escreveu:
- o shinobii... heehehe
RiP s2 Sh!n4 iuaehiuaheiuaheiae...
aabraax Viadu! Você ta me confundido com outro membro aew do seu grupo! | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Ter Abr 22, 2008 4:34 pm | |
| Certeza que é um dos dois resta saber quem..... | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Piadas da galera Ter Abr 22, 2008 7:04 pm | |
| Pelo q sei ele nao esta chorando pra min i p escola dele, diferente de vc.. kkkk... por fatos reais o outro era o SH!NOBI | |
|
| |
RiPCuRL* Membro
Mensagens : 61 Data de inscrição : 28/02/2008 Idade : 33 Localização : Vitória ES
| Assunto: Re: Piadas da galera Qua Abr 23, 2008 6:07 pm | |
| | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Piadas da galera Sáb Abr 26, 2008 8:39 pm | |
| C gosto ne RiPCurL?? aoeihaiuehiaehoiuaheiaehiae eh um viado msm... aeIOUhOIUEhOIEhIEHoIUHEi
abrax | |
|
| |
Nandec Membro
Mensagens : 19 Data de inscrição : 26/04/2008 Idade : 33 Localização : Vitoria-ES
| Assunto: Re: Piadas da galera Sáb Jun 14, 2008 7:02 pm | |
| - RiPCuRL* escreveu:
- Toma Shinobiiii
Se fodeu assumida.... gay, bixa, baitola... nem pra se defender vc presta q comedia e o pior q qm se fode nessa historia toda eh shina... tah certo q ele eh otru gay auhuAHuAHuAHuAhAUha | |
|
| |
SH!N0BI Moderador
| Assunto: Re: Piadas da galera Sex Jul 04, 2008 10:02 pm | |
| Que que tavam falando de min aew? Aff, foi malz, n tava prestando atenção Rip gay assumido e ainda quer me meter na história!! (não sou do seu time campeão) Sem coments!! | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Sex Jul 04, 2008 10:50 pm | |
| esse quarteto cabichaba eh foda.... ficam abaitolando a imagem do clan mais ainda.. | |
|
| |
EyedOL Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Sáb Jul 05, 2008 12:30 am | |
| - T@cT!c@L escreveu:
- esse quarteto cabichaba eh foda....
ficam abaitolando a imagem do clan mais ainda.. Falo o "machão" neh | |
|
| |
X-m3n Membro
| Assunto: Re: Piadas da galera Sáb Jul 05, 2008 9:09 am | |
| - T@cT!c@L escreveu:
- esse quarteto cabichaba eh foda....
ficam abaitolando a imagem do clan mais ainda.. kkkkkkkkkkk... esse povo de Matinhos sei nao em... mais.. ChEiRa MeU SaCoOoO | |
|
| |
LeatHerfaCe Moderador
Mensagens : 96 Data de inscrição : 15/02/2008 Idade : 34 Localização : Santa Cruz do Sul - RS
| Assunto: RJ x SP x MG x PR x RS Qua Jul 30, 2008 9:48 pm | |
| Cinco amigos: um carioca, um paulista, um mineiro, um paranaense e um gaúcho, estão tomando cerveja em um bar e inicia uma discussão interminável de qual seria o melhor estado do Brasil.
O Carioca logo saiu dizendo: - Não há dúvida, o Rio é o melhor: tem a cidade mais bela Do mundo, o povo mais alegre, muito sol, futebol, carnaval e as mulheres mais quentes do Brasil, e tem o Garotinho.
O paulista, engasgado pela dianteira do carioca, disse: - Não tem a menor dúvida que é São Paulo, pois é a usina que movimenta o Brasil, tem a maior metrópole da América Latina, o povo mais trabalhador, mais rico, e tem o Serra.
Rapidinho o mineiro disse: - Minas sô, não tem praia, mas tá perto, tem a melhor culinária, a melhor cachaça, e também tem Itamar Franco.
Depois o paranaense: - O melhor é o Paraná: tem Curitiba que é a melhor cidade do Brasil pra se morar, é um grande produtor de alimento, tem um grande porto para exportar as nossas riquezas, e tem o Lerner.
Como o gaúcho não se manifestou, eles perguntaram: - E aí, gaúcho, por que está tão quieto, qual é a tua opinião?
O gaúcho finalmente respondeu: - Pra mim, é Santa Catarina o melhor estado. - Ué, Gaúcho, não vai defender o teu estado? Por que Santa Catarina?
- Porque é Santa Catarina que separa o Rio Grande do Sul de toda essa bosta aí de cima!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Qui Jul 31, 2008 11:01 am | |
| UHhuHUAEhauHAUAEUHEUAhuAHuae Boa Nemoooo.... Pena que o Lerner ta pra lah de bagda agora eh Roberto Requeijão! | |
|
| |
EyedOL Admin
| Assunto: FONTE: HG Dom Ago 17, 2008 8:53 am | |
| BOPE X Advogado Um advogado dirigia distraído quando, num sinal PARE, na via de trânsito, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE. Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão. Policial - Boa tarde! Habilitação e o documento do veículo, por favor, cidadão! Advogado - Mas porquê, policial? Policial - Não parou no sinal de PARE ali atrás. Advogado - Eu diminuí, e como não vinha ninguém... Policial - Exato! Habilitação e o documento do veículo. Advogado - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar? Policial - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve parar completamente. Documento e habilitação. Advogado - Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto da lei, proponho-lhe o seguinte, se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa. Policial - Muito bem aceito! Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado! O Advogado desce e é então que os integrantes do BOPE baixam o cacete, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, cabo de vassoura, saco plástico e etc. O Advogado grita por socorro, e pede para pararem pelo amor de DEUS. E o Policial pergunta: - Quer que a gente PARE ou só DIMINUA? | |
|
| |
TriNity Team
Mensagens : 8 Data de inscrição : 24/07/2008 Localização : Paraná
| |
| |
TriNity Team
| Assunto: Piadas da Galera Sex Set 19, 2008 11:01 pm | |
| Um cara muito rico voltava para casa em sua limousine, quando notou em um jardim publico dois homens comendo grama. Comovido, ele mandou o motorista parar e perguntou para os dois homens: - Por que voces estão comendo grama? - Nós somos muito pobres e não temos dinheiro para comprar comida! - respondeu um deles. - Mas o que é isto! Venha comigo e traga seu amigo junto… - Podemos levar nossas mulheres e filhos tambem? - perguntou o pobre, entusiasmado. - Mas é claro que sim! - respondeu o rico. Os dois homens, mais duas mulheres e cinco criancas entraram na limousine e seguiram em frente. Uma das mulheres não se conteve e falou, emocionada: - O senhor é uma pessoa muito boa. Deus lhe pague! - Ora, nao é nada. A grama do meu jardim ja esta com quase meio metro de altura! xD | |
|
| |
T@cT!c@L Admin
| Assunto: Re: Piadas da galera Sáb Set 20, 2008 12:27 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk talento paranaense!!!!!!! | |
|
| |
TriNity Team
| Assunto: Piadas da Galera Sáb Set 27, 2008 11:46 pm | |
| Cachorro EspertoUm cachorrinho, perdido na selva, vê um tigre correndo em sua direção. Pensa rápido, vê uns ossos no chão e se põe a mordê-los. Então, quando o tigre está a ponto de atacá-lo,o cachorrinho diz: - Ah, que delícia este tigre que acabo de comer! O tigre pára bruscamente e sai apavorado correndo do cachorrinho, e no caminho vai pensando: “Que cachorro bravo! Por pouco não come a mim também!” Um macaco, que havia visto a cena, sai correndo atrás do tigre e conta como ele havia sido enganado. O tigre, furioso, diz: - Cachorro maldito! Vai me pagar! O cachorrinho vê que o tigre vem atrás dele de novo e desta vez traz o macaco montado em suas costas. “Ah, macaco traidor. O que faço agora?”, pensou o cachorrinho. Em vez de sair correndo, ele ficou de costas, como se não estivesse vendo nada. Quando o tigre está a ponto de atacá-lo de novo, o cachorrinho diz: - Macaco preguiçoso! Faz meia hora que eu mandei me trazer outro tigre e ele ainda não voltou! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadas da galera | |
| |
|
| |
| Piadas da galera | |
|